Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ronda Juazeiro faz maior apreensão de cocaína do ano, apreende três veículos e prende dois envolvidos

Dois homens foram presos pelo Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte, na tarde de ontem (20), por trafico de drogas. Os acusados de iniciais V. T. S., 30 anos, e J. R. F., 41 anos, após desencadeada uma operação envolvendo várias viaturas da 1ª Cia/5º BPCom.
No local foi encontrado quase 1/2 kg (meio quilo) de cocaína, pedras de crack, balança de precisão, 01 (um) revólver, munições para pistola e aproximadamente quinze R$15.000,00 (quinze mil), provenientes do tráfico de drogas. Além de 03 (três) veículos, sendo 02 (duas) motos, a primeira: Yamaha de placas HXY-8231, e a segunda, uma moto Honda de placas NQS-4350; e um Ford Fiesta de placas HUU-4198.

A operação foi acompanhada de perto pelo Cap. PM Guedes, comandante da unidade do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte. “A ação policial foi considerada exitosa diante das circunstâncias, e que outras ações deverão ser efetivadas para prender aqueles que não respeitam as leis”. Palavras do Cap. Guedes.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário