Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ronda Sobral apreende três armas de fogo em dois dias

No Sábado dia (26), por volta das 14h00, a RD 1202, composta pelos policiais, SD PM Siqueira e SD PM Ximenes, receberem a ocorrência via CIOPS informando que 02 (dois) homens estavam em atitude suspeita nas proximidades do Super Lagoa em uma Moto POP. De imediato os policiais dirigiram-se ao local, e quando os suspeitos perceberam a presença das viaturas empreenderam fuga, onde foram perseguidos, durante a fuga  os suspeitos deixaram cair 02 (duas) armas, 01 (um) revólver calibre 32, com 03 munições intactas e 01 (um) revólver calibre 38, numeração raspada, com 03 (três) munições intactas. As armas foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia.

  
Já no Domingo (27), por volta das 19h00, a viatura do Ronda do Quarteirão RD 1209, com os policiais SD PM Silva Neto e SD PM Weslen, faziam patrulhamento de rotina na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, Bairro Dom Expedito, Sobral – CE, quando ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita efetuaram a abordagem, durante a abordagem foi encontrado de posse do homem 01 (um) revólver calibre 38, com 3 munições intactas, o mesmo tratava-se de A. S. S., 21 anos,. O acusado juntamente com as armas foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Sobral.



Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário