Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ronda apreende menor infrator que estava traficando drogas no Conjunto Palmeiras



Na última segunda-feira (28), por voltas das 17h30, após patrulhamento continuo na Rua Maguari, bairro Conjunto Palmeiras, na Grande Messejana, um menor de idade, foi apreendido por estar vendendo drogas naquela região.
A composição da viatura RD 1066, patrulhavam no local fazendo abordagens a todos que se encontravam em atitude suspeita, já com o fim de diminuir o elevado índice de criminalidade que assombra aquela localidade, após diversas abordagens os Policiais SD PM F. Assunção, SD PM Vitor, SD PM Elson e SD PM T. Sousa, obtiveram mais um êxito no combate a criminalidade. Os policiais tiraram de circulação um menor que levava em seus bolsos um total de 25 (vinte e cinco) papelotes de Maconha, R$ 24,00 (vinte e quatro reais) em espécie e algumas moedas. Os menores foram conduzidos ao 30º DP.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário