Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Policiais do Ronda apresentam programa de rádio em Juazeiro do Norte

Dois policiais militares pertencentes à 1ªCia/5ªBPCOM, sediada na cidade de Juazeiro do Norte - CE, estão fazendo sucesso com o Programa RONDA POLICIAL,  transmitido diariamente das 13h00 às 14h00 pela Rádio Verde Vale AM 570 khz, pertencente ao Grupo Verde Vale de Comunicação, ouvido em toda região do Cariri e parte dos Estados do Pernambuco, Piauí e Paraíba.

Âncora do noticioso, o ST PM Wladimir Carvalho, com quase 27 anos na Corporação e com 12 anos de experiência radiofônica, tem a responsabilidade de levar aos ouvintes os principiais fatos ocorridos na cidade de Juazeiro e região, ressaltando o trabalho das Unidades Policiais de todo o Cariri.

Como repórter o também radialista SGT PM Ednaldo Moura divide o estúdio com o ST Wladimir, além da produção jornalística e com inserções produzidas através de uma unidade móvel.

Os dois milicianos têm contribuído muito para manter um canal de comunicação entre a população e à gloriosa Polícia Militar do Ceará. 

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário