Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ronda prende estelionatário em Itapipoca


No último sábado (15), policiais do Ronda do Quarteirão da 2ªCia/4ºBPCom de Itapipoca, juntamente com o serviço reservado, prenderam 01 (um)  moto-taxista com  01 (uma) arma de fogo, alguns cartões de crédito em nome de terceiros e dinheiro em espécie. A prisão foi fruto de investigações do serviço reservado e de por denúncias contra o moto - taxista, de possível envolvimento com traficantes de droga.
O Sr. F. T. S., foi preso por volta das 06h00 em sua residência, após o cumprimento de um mandado de prisão. O mesmo estava de posse de 01 (um) revólver calibre 38, com 04(quatro) cartuchos intactos, 15(quinze) cartões bancários  e 6.500,00 (seis mil e quinhentos) reais em dinheiro. A operação foi comandada pelo  TC PM Edvar Azevedo Rocha, comandante do 9ºBPM  e pelo CAP PM Henrique, comandante da 2ª Cia/4ºBPCom.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário