Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ronda e P.O.G capturam quadrilha suspeita de efetuar roubos na região de Sobral

Na última quarta-feira (26), por volta das 16h30 a RD 1206, composta pelos policiais SD PM Santos e SD PM Brito, juntamente com 02 (duas) VTRs do P.O.G, composta pelos policiais SGT PM Arnaldo, SGT PM Rayn, CB PM Moredison e SD PM Givanildo efetuaram a prisão de uma quadrilha suspeita de efetuar assaltos e praticar estelionato em Sobral e região. Os mesmos haviam sido informados pelo CB PM Melo, repassando que no posto São Domingos do Arco, acabara de passar um Renault Logan Prata de Placa NHV 5294 de Teresina – PI, com 06 (seis) ocupantes e que o condutor levantava suspeita de fazer roubos pela região. As viaturas se deslocaram em direção ao trajeto seguido pelos suspeitos, em direção a Av. do Contorno, sendo os mesmos interceptados no cruzamento da Av. do Contorno com Pericentral, próximo ao Posto 13 de Maio.
Após Efetuar buscas no veiculo foram encontrados várias bolsas femininas de origem duvidosa, 10 (dez) celulares, 01 (uma) câmera digital, R$ 1.681,70 (mil seiscentos e oitenta e um reais e setenta centavos) em espécie, talões de cheque e 02 (dois) tabletes pequenos de maconha, 01 (um) revólver calibre 38 de numeração raspada.
Os mesmos informaram que vinham de Fortaleza – CE, a caminho de Teresina - PI, de onde alegavam morar, sendo que os 02 (dois) menores são de Sobral.
Dentre os ocupantes estavam 3 mulheres, 1 homem e 2 menores.
Os Suspeitos foram conduzidos a DRPC para os Procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação do Ronda / CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário