Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quatro jovens são presos com drogas e materiais roubados em Juazeiro do Norte

 
Na manhã de terça-feira (16), por volta das 10h00, as equipes do Ronda do Quarteirão RD 1225 e do FTA/2.ºBPM, no bairro Alto das Timbaúbas, Juazeiro do Norte - CE, realizaram a apreensão de 01 (uma) pistola, pedras de crack, papelotes de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 04 (quatro) celulares, 01 (um) netbook, 01 (um) tablet, 01 (uma) placa de uma moto roubada, dentre outros materiais, os quais se encontravam na posse de H. H. A. L., 18 anos, e sua companheira W. K. N. X., 21 anos, junto com eles ainda estavam 02 (dois) adolescentes. Todos os acusados foram conduzidos à delegacia local.
Em operação simultânea, na cidade de Barbalha-CE, outra equipe do Quarteirão, sob o Comando do CB PM Erlon, apreendeu 01 (um) revólver calibre 38. O homem que portava ilegalmente a arma de fogo foi conduzido à Delegacia Regional.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário