Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quadrilha é desarticulada pelo Ronda de Crateús

 
Na última segunda-feira (30), por volta das 18h40, os policiais CB PM Afonso, SD PM Sampaio, SD PM Edson Júnior e SD PM Stenio, da RD 1212, receberam a informação que um grupo de 04 (quatro) homens em um veículo Gol, de cor vermelha, placas HWJ – 5678, praticaram um assalto á um transporte coletivo, na cidade de Castelo – PI, e empreenderam fuga em direção ao estado do Ceará. Os suspeitos foram avistados pela composição do Ronda do Quarteirão em um posto na entrada da cidade do Crateús, os policiais conseguiram abordar o carro, mas no momento da abordagem um dos suspeitos reagiu, e acabou sendo baleado em uma das pernas. Os suspeitos D. M. S., 21 anos, F. A. S. P., 23 anos, A. P. S. J., 27 anos, e F. S. T.,  32 anos, foram presos e com eles foi encontrado: 

04 (quatro) revólveres calibre 38;
01 (uma) pistola calibre .380, com 02 (dois) carregadores;
67 (Sessenta e sete) munições calibre 380;
51 (cinqüenta e uma) munições calibre 38;
A quantia de R$ 478,75 (quatrocentos e setenta e oito reais e setenta e cinco centavo) em espécie;
05 (cinco) aparelhos de telefone celular;
01 (uma) Motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placas NVE – 4483.
 
Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e autuados por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. 

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário