Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 9 de setembro de 2012

Ronda apreende “paredão de som” em Brejo Santo



Na ontem (8), por volta das 06h45min, equipes do Ronda do Quarteirão, sob o comando do 1º Ten PM Rosendo, do NPC XXI, em Brejo Santo/CE, juntamente com o SD PM Neto, SD PM Cruz e SD PM Arimatéia, realizaram a apreensão de um “paredão de som” no bairro São Francisco.

A apreensão se deu devido a denúncias oriundas da população. Os equipamentos, bem como o proprietário, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) por infração ao Art. 42 da Lei de Contravenções Penais.

Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom 

Um comentário:

  1. Quero parabenizar os brilhantes policiais e de público fazer uma indagação: Porque atitudes como esta não ocorrem aqui no Parque Potira 2, em Caucaia. Na Jorge Guimarães, existe uma churrascaria, denominada o Sávio, que principalmente, nos finais de semana, não há quem suporte o barulho e os nossos policiais nada fazem. Eu acho que já deveria ter sido fechada em face das reclamações ao l90 e ao 3457- 1107

    ResponderExcluir