Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 9 de setembro de 2012

Casal é preso pelo Ronda acusado de tráfico de drogas em Iguatu



Na sexta-feira (7), Dia da Independência, na Rua Sete de Setembro, em Iguatu/CE, por volta das 03h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão componentes da RD Fiscalização, RD 1240 e RD 1251, CB PM P. Neto, SD PM Inaldo, SD PM Jozivan, SD PM Janael, SD PM Morais e SD PM Albuquerque, quando realizavam patrulhamento, avistaram uma pessoa em atitude suspeita, em frente a uma residência, e ao se aproximarem do local, o indivíduo saiu correndo; foi quando os policiais flagraram um casal com uma quantidade de droga. Reazada busca minuciosa no local encontraram ainda 46 pedras de crack, 43 papelotes de maconha, 3 cartuchos de revólver, calibre 38 e 4 celulares. Diante da apreensão do material ilícito, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Um comentário:

  1. Gostaria que vocês postassem fotos do desfile de 7 de Setembro de 2012 na Beira-Mar. Afinal é um evento único e carregado de orgulho e significados. Um Batalhão tão bonito como o BPCOM não poderia deixar de manifestar seu orgulho em participar deste evento.

    ResponderExcluir