Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jovem acusado de roubo à mão armada é preso pelo Ronda em Tianguá



Ontem (30), no distrito de Olinda, município de Tianguá, por volta das 17h30min, foi roubada uma moto Broz Honda 150cc, cor amarela, a vítima que conduzia a moto foi abordada por dois indivíduos em uma moto Titan, vermelha, de placa não identificada. Um dos acusados estava armado a revólver.

Foi repassada a ocorrência a todas as viaturas da área que, de imediato, saíram em diligências.A viatura do Ronda RD 2770 e a RD 2771, fizeram a abordagem no bairro do Aeroporto e conseguiram prender A. M. L., 20 anos, e com ele foi encontrado um revólver, calibre 38, oxidado, com numeração raspada e com 04 (quatro) cartuchos intactos, que segundo o acusado, foi utilizado no roubo à mão armada. O outro acusado do crime não foi localizad. A moto foi recuperada e o indivíduo foi conduzido para DPC de Ubajara.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário