Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronda prende acusados de roubo à residência de empresário na cidade de Russas


Na madrugada de domingo (3), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da cidade de Russas, tendo como apoio os policiais do P.O.G., prenderam dois homens em flagrante, no momento em que os mesmos praticavam um roubo à residência de um empresário, no município de Russas/CE

Os acusados estavam armados com uma pistola calibre .380, com 10 munições e um revólver calibre .38, com 12 munições. Os vigilantes da casa foram rendidos e tiveram as mãos amarradas com lacres de plástico, aguardando o amanhecer do dia. E por volta das 04h00min, quando o empresário acordou, e abriu a porta da residência, foi rendido pelos infratores. A família da vítima também foi rendida.

Um dos familiares conseguiu manter contato com a polícia, por telefone, e logo uma equipe do Ronda se dirigiu ao local e efetuou a prisão de dois dos indivíduos ainda dentro da residência.
Um terceiro envolvido conseguiu fugir, e conforme os detidos em flagrante, uma mulher, que ainda não foi identificada, estaria envolvida no crime. Todos os acusados foram conduzidos para a delegacia regional. Após o flagrante, descobriu-se que os acusados têm várias passagens pela polícia e respondem ao Art. 157 do CPB.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário