Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ronda desarticula quadrilha de assaltantes de bancos em Acaraú

Na noite de quarta-feira (27), os policiais do Ronda do Quarteirão, da cidade de Acaraú / CE, desarticularam uma quadrilha de assaltantes de banco, que tinha como origem a cidade de Itapipoca.

Foi preso V. L. e F. C. S., que estavam a bordo de um veículo Gol, vermelho, de Placas HYB 5274, que também foi usado na tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Itapiúna / CE.

Os dois homens detidos pelo Ronda eram olheiros dos outros membros da quadrilha que estavam dentro do banco. No início, F. C. S. informou o nome errado aos policiais e mostrou uma identidade, que depois foi confirmada como sendo falsa. F. C. S. já responde por assalto em Tururu e tinha um Mandado de Prisão decretado. O mesmo confessou que participou dos outros dois assaltos em Jijoca e Morrinhos e que tinha como líder F. R. P.. Quem manuseava o maçarico eram A. B. e C. R. O flagrante foi feito na Delegacia de Acaraú, no Arts. 155 e 288.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário