Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 10 de junho de 2012

Pastor evangélico envia mensagem de agradecimento ao Ronda do Quarteirão


Confira na íntegra a mensagem de agradecimento do Pastor Ernandes de Sousa ao Ronda do Quarteirão:


“Caro amigo e irmão Cap PM Rabelo,

O que eu poderia dizer para agradecer tamanho empenho e esforço de sua parte, do sub-tenente Ronaldo e de nossos bravos soldados NUNES, MIGUEL e ALAN? MUITO OBRIGADO, ainda não é suficiente. Ainda estou pensando numa forma mais forte e honrosa de agradecimento. 

Minha esposa ficou muito feliz ao receber de volta o seu laptop, por conta das informações que haviam nele. Seu aniversário ficou mais feliz, ainda.  

Quando estiverem desanimados com as críticas ou pressões internas ou externas, lembrem-se que existem pessoas, como eu e a Igreja, orando por vocês, e, que confiam no seu trabalho. Lembrem-se de que Deus, o Senhor, faz justiça através de vocês, como autoridades constituídas por Ele. Vocês são muito importantes para nós, a sociedade, o povo do bem, as pessoas de boa vontade desta cidade.

Que Deus os capacite e os abençoe cada vez mais.

Com muita gratidão e estima,

Pr. Ernandes de Sousa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário