Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Policiais do Ronda do Quarteirão de Itapipoca são homenageados pelo comando do BPCom



Na manhã de terça-feira, (22), os policiais militares do Núcleo de Policiamento Comunitário XXV (Itapipoca, Itapajé e Trairi) receberam homenagem do comando do Ronda do Quarteirão pelo bom desempenho nas diversas operações realizadas durante o trimestre fevereiro, março e abril.

Na ocasião, os policiais do Ronda foram outorgados com o título de Policial Destaque Operacional Ronda e Policial Destaque Comunitário Ronda, os quais foram instituídos na gestão de Comando do Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar.


Em Itapipoca, os policiais do Ronda do NPC XXV receberam seus títulos em uma cerimônia acontecida na Câmara de Vereadores da cidade. Participaram do evento o Cap PM Henrique, Supervisor do NPC XXV, O Ten-Cel PM Edwar Azevedo, comandante do 9º Batalhão de Policia Militar, em Itapipoca, o Presidente da Câmara de Vereadores e vários professores da rede municipal de ensino.


Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário