Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ronda faz apreensão de 250 trouxinhas de maconha em Eusébio – CE


Hoje (28), por volta de 13h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd PM R Costa, Sd PM Rafael Silva, Sd PM Gleidson e Sd PM Felipe, da RD 1166, do município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, receberam uma denúncia na qual dizia estar havendo tráfico de drogas em uma casa localizada na Vila do Acilon, no bairro Guaribas.

Os policiais foram até o local, e ao se aproximarem da casa denunciada, viram um homem correr para dentro do local. Os PMs foram até à frente da casa e a companheira do suspeito, uma menor de 16 anos de idade, permitiu a entrada dos militares na casa, onde foi feita uma busca. Mas o indivíduo fugiu ao pular o muro do quintal.

Após ter sido feita uma vistoria em busca de armas e drogas na casa, devidamente autorizada e acompanhada pela moradora, os policiais do Ronda encontraram escondidas, dentro de um balde, 250 (duzentos e cinqüenta) trouxinhas de maconha e R$ 45,00 em dinheiro.

A menor, a droga e o dinheiro apreendido foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Eusébio.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário