Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ronda captura acusados de lesionar três pessoas a bala em Maracanaú


Na manhã da ultima segunda-feira (26), por volta das 09h00min, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Sousa e SD PM Ribeiro, da RD 1100, juntamente com a viatura de apoio composta pelo CB PM Edilberto, SD PM Ribeiro e SD PM Góes, realizaram uma operação na área do bairro Luzardo Viana, em Maracanaú,  cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, para localizar suspeitos de terem lesionado três pessoas a bala no dia anterior.

No decorrer da operação, o indivíduo S. M. M., 23, foi reconhecido por uma das vítimas. Após levantamento de dados, a composição conseguiu chegar a um menor, que quando localizado, se encontrava juntamente com outro suspeito de envolvimento no crime. Com o menor foi encontrado um (01) revólver calibre .32 e seis (06) munições intactas.

Antes da apreensão do menor foram apreendidas duas motocicletas que foram utilizadas no caso citado. Todos os acusados e as motos foram conduzidos ao 28º DP.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário