Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Policiais militares do Ronda recuperam carro roubado no Centro e apreendem crack no PIO XII


Ontem (27), por volta das 21h30, um veículo Honda Fit, que havia sido roubado à tarde no bairro de Fátima, foi recuperado no cruzamento das ruas Olívio Câmara com Senador Pompeu, no Centro, pelo efetivo da RD 1013, Sd PFem Allana, Sd PM Rabelo e Sd PM Ramon.

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, ao abordarem dois indivíduos menores de idade em atitude suspeita, observaram que um deles estava com a chave de um veículo importado. Ao serem questionados sobre a localização do veículo, os indivíduos disseram que o carro encontrava-se estacionado próximo do local onde eles foram abordados pela polícia. Após encontrarem o carro, os PMs descobriram, junto ao banco de dados da CIOPS, que tratava-se de um veículo roubado.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram imediatamente reconhecidos pela vítima.

Em outra ação do Ronda, na rua Belizário Távora, no bairro Pio XII, os policiais militares, Sd PM Tony, Sd PM Farias e Sd PM Capistrano, da RD 1018, apreenderam, por volta das 23h45min, F. D. S. N., 21, portando um pacote com 76 pedras de crack. O acusado foi encaminhado para ao 34º DP, no Centro.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário