Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

sexta-feira, 30 de março de 2012

Acusado de roubo é preso em flagrante pelo Ronda no Centro de Fortaleza


Sd PM Daniel e Sd PM Maia
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd PM Daniel e Sd PM Maia, prenderam no início da manhã de hoje, quinta-feira (28), F. A. R., 20, após roubar a bolsa de uma mulher nas proximidades do mercado São Sebastião e fugir para o interior da “Favela do Carvão”, comunidade carente localizada no início da avenida Duque de Caxias, no centro.

Após receber a notícia do roubo através da CIOPS, a composição da RD 1136 localizou a vítima, que imediatamente informou a direção tomada pelo indivíduo depois levar a sua bolsa. Em seguida, os soldados diligenciaram à procura do acusado e o prenderam ainda com todos os pertences da vítima.

Segundo informações o acusado é considerado um bandido perigoso pelos moradores da Favela do Carvão. Após ser detido ele foi conduzido ao 34º DP, no centro.

Assessoria de Comunicação do Ronda / BPCom

3 comentários:

  1. Corridindo a noiticia ele foi conduzido e autuado em flagrante no 3o Dp.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de trabalhar noticiando fatos do dia-a-dia, a violência ainda me assusta. Não tem como se acostumar com uma cidade onde o medo nos faz refém. Fui vítima de um bandido na manhã do dia 29 de março. Liguei para o Ronda apenas para registrar o ocorrido, já que meus pertences havia dado como perdidos. Fui prontamente atendida pela viatura 1136. Dois heróis, Sd PM Daniel e Sd PM Maia, prenderam o meliante e ainda conseguiram recuperar minha bolsa. Um trabalho que merece ser aplaudido de pé! Fica aqui o meu eterno agradecimento e o desejo de que Deus cuide desses homens que se arriscam para proteger uma sociedade, muitas vezes, injusta.

    Daniella de Lavôr
    Jornalista

    ResponderExcluir