Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SEIS PRESOS E DOIS REVÓLVERES APREENDIDOS PELO RONDA EM SOBRAL

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Muniz e SD PM Tavares, da RD 1204, com o apoio do SD PM Augusto, SD PM Wilson e SD PM Robério, da RD 1205, na quinta-feira (23), por volta de 14h30, fizeram a abordagem de seis indivíduos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre .32 e 11 munições intactas.

Um dos acusados, um menor de idade, informou aos policiais militares que estava armado com o intuito de matar um homem que o havia lesionado com um disparo de arma de fogo há uma semana, segundo disse ao SGT PM Vaumirtes, fiscal de policiamento do Ronda em Sobral. A prisão dos acusados aconteceu próximo a casa da suposta vítima. O menor, com a intenção de matar, já responde a outras três tentativas de homicídio.

Os acusados e as armas foram conduzidas à DRPC de Sobral.

Estiveram presentes na ação dos policiais militares do Ronda do Quarteirão, o Ten-Cel PM Gilvandro, Comandante do 3º BPM e o Maj Pm Valberto Melo, Comandante do Ronda em Sobral.


Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário