Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

RONDA EVITA HOMICÍDIO NA CIDADE DE TIANGUÁ

Na tarde de hoje (26), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Lemos, SD PM Brito e SD PM Humberto, da RD 2771, da cidade de Tianguá – CE, receberam uma denúncia de um indivíduo armado trafegando em uma moto pela cidade. E com o apoio da F. T. A. (Força Tática de Apoio), SD PM Nascimento e SD PM Félix, os policiais abordaram um homem, D. A. L., 28, que trafegava em uma moto Twister 250cc, de cor vermelha. Com o homem foi encontrado um revólver calibre .38 e 06 (seis) munições intactas, além de 03 (três) celulares sem notas fiscais e uma máscara de lã preta.

O acusado, já respondeu por crime de receptação e está no regime semi-aberto, um tentativa de homicídio praticada no ano de 2007. Segundo a Medida Cautelar, ele não poderia se ausentar de sua residência nos finais de semana. O mesmo ainda informou estar armado para matar um inimigo, que já havia tentado matar outra vez.

O homem preso e o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário