Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ARMAS APREENDIDAS PELO RONDA EM ARACATI

Ontem (26), por volta de 12h00, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, SD PM Lucivando e SD PM Ferreira, da RD 2774, com o apoio do P. O. G., com o SGT PM Ferreira e SD PM Rebouças do PPM de Aracati, receberam a informação que dois indivíduos estariam armados próximos a um bar localizado no Campo da Espinha. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos não foram encontrados. Os PMs foram até a casa de um dos acusados, R. D. A. B., que estava portando um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas.

No mesmo dia (26), por volta das 15h00, os policiais militares do Ronda, da RD 2774, SD PM Leandro e João Paulo, com o apoio do SGT PM Ferreira e SD PM Rebouças, receberam denúncia que um indivíduo estaria armado no bairro Areal. No local foi abordado C. C. S., e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas.

Ambos os acusados e as armas foram conduzidos à Delegacia de Aracati.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário