Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS DISPAROS CONTRA UMA VIATURA DO RONDA E TENTAR MATAR SARGENTO DA PM

No dia de ontem (25), por volta de 21h30, os policiais do Ronda do Quarteirão, da RD 1092, SD PM Cesanildo, SD PM Mendes e SD PM Moisés, do Conjunto Jereissati I, em Maracanaú, receberam um pedido de apoio urgente a outro policial militar, um sargento da reserva, que segundo as primeiras informações da ocorrência, estaria sofrendo um atentado contra a sua vida. Os policiais do Ronda foram até o local informado, rua 43, e ao chegarem no local, foram alvo de disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos. Os acusados: J. S. B., 18 e um adolescente de 15 anos, fugiram a pé quando os PMs saíram em perseguição dos mesmos.

Durante a fuga, enquanto os dois acusados pulavam muros dos quintais de residências do bairro, os policiais militares da RD 1156, SD PM Hugo, SD PM Bruno Silva e SD PM Batista foram chamados para dar apoio aos outros policiais do Ronda. Os indivíduos foram cercados e presos dentro do quintal de uma residência. Na posse dos acusados foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada; um revólver calibre 22, com duas munições intactas; e uma espingarda calibre 12, com um cartucho deflagrado.

Os presos e as armas foram conduzidos à Delegacia Municipal de Maracanaú.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário