Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ACUSADOS DE FURTO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA SÃO PRESOS PELO RONDA NA TAÍBA

Hoje (29), por volta de 09h30, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1176, do Núcleo de Policiamento Comunitário de São Gonçalo do Amarante, que atuam na Taíba, receberam uma denúncia de um morador do local na qual dizia ter tido sua casa furtada. Os PMs do Ronda obtiveram informações sobre a autoria do crime e seguiram para o local onde estariam guardados os produtos do roubo.

Os policiais militares conseguiram prender no local indicado pela denúncia quatro homens: J. S. R., 23, F. M. R., 27, J. D. M. S., 20, A. M. P. B., 46 e apreenderam uma adolescente de 15 anos de idade. Com os acusados foram encontrados os pertences da vítima: TV, som, pendrive, vários CDs e DVDs, aparelho de videogame, aparelho de DVD, roupas, liquidificador, ventilador e uma sanduicheira, além de dois facões e uma foice.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia da região onde foram autuados no Art.180 e Art. 288 do CPB – crime de receptação e formação de quadrilha, respectivamente.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário