Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ACUSADO DE SEQUESTRO, HOMICÍDIO E ESTELIONATO É PRESO PELO RONDA EM CRATEÚS


Hoje (28), os policias militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1211 e RD 1212, da cidade de Crateús – CE, cumpriram um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Crateús, contra J. R. S. B.. O homem detido pelos policiais do Ronda é acusado, junto com seu irmão, N. S. B., de seqüestro, assassinato e de atearem fogo ao corpo da vítima, vizinho dos acusados  – crime acontecido no ano de 2010.

Após o crime, o acusado ligou para a polícia comunicando o suposto desaparecimento de um irmão. O acusado cometeu o homicídio visando receber um seguro de vida, no valor de R$ 1 milhão, tendo como beneficiário um irmão da vítima, que o acusado fingiu ser, chegando até mesmo a participar do reconhecimento do corpo, do velório e sepultamento da vítima, para dar mais veracidade à farsa

O acusado é suspeito de fraudar outras três seguradoras em outros Estados da Federação.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário