Citação

“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem é preso com revólver roubado da Polícia Militar do Ceará

Três homens foram presos e quatro armas de fogo foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, umas das armas apreendidas é um revólver calibre 38 de propriedade da Polícia Militar do Ceará e que havia sido roubado. Ainda segundo o Ronda, desde a última terça-feira (24) até esta segunda-feira, já foram apreendidas 31 armas de fogo pela polícia em Fortaleza e Região Metropolitana.

De acordo com a polícia, as prisões aconteceram após denúncia anônima da população, que disse ter avistado dois homens andando armados. Os dois foram encontrados pela viatura RD 1068, cada um com posse de um revólver 38. Os dois foram presos e confessaram que estavam indo ao encontro de um terceiro homem, infoma a polícia.

Ao chegar no local onde se encontrava o terceiro suspeito, a polícia verificou que o homem também estava com dois revólveres calibre 38. Ainda segundo informações do Ronda do Quarteirão, um dos revólveres encontrado com o terceiro suspeito é de propriedade da Polícia Militar do Ceará e havia sido roubado.

Os homens foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, em Maracanaú. Segundo o Ronda do Quarteirão, os dois primeiros suspeitos encontrados foram Mairo Alexandre Pereria Fortunato, de 25 anos, e um adolescente de 16 anos. Em seguida, a polícia encontrou também Arivanio Gomes da Silva, de 25. De acordo com o Ronda do Quarteirão, da última terça-feira até a madrugada desta segunda-feira já foram apreendidas 31 armas de fogo em Fortaleza e Região Metropolitana.


Fonte: Diário do Nordeste Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário